Home

Quanto custa uma ponte?

Pessoal, Quanto custa para colocar uma ponte no Brasil? Moro nos US e estao querendo me cobrar 4000 dolares :( Estou desesperada... Quanto custa no Brasil? Para os engracadinhos... Seria uma ponde DENTARIA ja que estou no topico de odontologia... Estou com este problemao e vcs tirando saro... zero a ver...

9 respostas

  • Publicada em 2007-12-03 por Anónimo

    em primeiro lugar você precisa proferir que tipo vocêqueria pois existe a "ponte" provisória que as pessoas chamam vulgarmente de perereca e a ponte removivel fundida .cá em bauru porquê é o núcleo da odontologia com certeza é muito mais barato mas me diga o que vc queria exatamente e se verosímil que tipo de dentes pois tem até dente "teuto" para permanecer muito bonito.só quero ajudar

  • Publicada em 2007-12-03 por Anónimo

    Olá,

    Realmente porquê os amigos disseram fazer tratamento no brasil é mais economico do que na Europa ou nos EUA.
    É universal que estrangeiros venham só para isso e ainda ganhem a viagem de turismo de perdão.

    Veja mais informações em meu site:

    www.implantesorais.com.br

  • Publicada em 2007-12-02 por Anónimo

    Venha para o Brasil e faça seu tratamento completo que sai MUITO mais em conta! Meu tio e um colega dele vieram para o Brasil EXCLUSIVAMENTE para fazer um tratamento dentário. As passagens de ida e volta + o tratamento saiu muito mais barato do que se fosse fazer lá.

  • Publicada em 2007-12-02 por Anónimo

    Prezada Ale,  realmente o dispêndio deste tipo de trabalho nos USA é mais dispendioso que no Brasil. É importante considerar que não há um preço tabelado para este tipo de serviço. Em média, cá no Br serpente-se de metade ate 1/4 do preço que se ofídio aí.  Mas desvelo, não veja só o preço. A qualificação do profissional que irá executar o trabalho é diretamente proporcional a qualidade estética e a duração que terá a ponte. Há dentistas muito qualificados e outros infelizmente pouco competentes para executar a tarefa. Uns estão comprometidos com o que fazem, outros nem tanto.  Dependendo da cidade para onde vc venha no Br, posso te dar umas dicas.
    sorrisomodelo@yahoo.com.br

  • Publicada em 2007-12-01 por Anónimo

    Primeiro vou te falar um pouquinho acerca esse tipo de protese. A prótese fixa pode ser recomendada se você tiver perdido um ou mais dentes. Falhas deixadas por dentes ausentes podem fazer com que os dentes remanescentes girem ou se movam para os espaços vazios, resultando em uma mordida errada. O desequilígarbo causado pelo dente ausente também pode levar à gengivite e à disfunção da fala temporomandibular (ATM).
    As próteses fixas são comumente utilizadas para substituir um ou mais dentes ausentes. Elas preenchem o espaço onde não há dentes e podem ser cimentadas aos dentes naturais ou implantes próximos ao espaço vazio. Estes dentes, chamados de pilares, servem de âncoras para as pontes. Um dente substituto denominado pôntico é soldado às coroas que revestem os pilares. Assim porquê ocorre com as coroas, você poderá escolher o material utilizado para as pontes. Seu dentista poderá ajudá-lo a resolver levando em consideração a localização do dente ausente (ou dentes ausentes), a sua função, os aspectos estéticos e o seu dispêndio. As próteses fixas de porcelana ou de cerâmica devem ter a mesma cor que a procedente dos dentes.
    Antes de se fazer uma grinalda ou prótese fixa, o dente (ou dentes) deve ser reduzido em seu tamanho de modo que a grinalda ou ponte se juntura perfeitamente acerca o preparo. em seguida a redução do dente/dentes, seu dentista fará um molde exato para a confecção da diadema ou ponte. Se a opção for por porcelana, seu dentista escolherá a cor exata da grinalda ou da ponte que combine com a cor dos demais dentes.
    A partir deste molde, um laboratório de prótese dentária (protético) fará sua grinalda ou ponte, no material especificado pelo seu dentista. Uma grinalda ou prótese provisória será colocada no lugar para tapulhar o dente pronto, enquanto a diadema ou prótese fixa permanente está sendo feita. Quando estiverem prontas as definitivas, a diadema ou prótese temporária são removidas para que a novidade seja cimentada acerca o dente ou dentes já preparados.
    Embora as coroas ou pontes

  • Publicada em 2007-12-01 por Anónimo

    Olá.. Definir o preço de uma ponte ou melhor dizendo de uma prótese fixa vai depender do número de dentes que estarão envolvidos. Vc deve racontar os dentes pilares (que irão segurar a ponte) e os dentes pônticos (que estão sendo substituídos). aliás, esse trabalho pode ser feito de vários tipos de materiais . Metal,  metal com cerâmica por cima ou dependendo do caso cerâmica pura.. Isso tb vai mudar o orçamento.  Some os pônticos e pilares.  Para cada um cá no Rio vc pagaria em média R$1200,00 (usando o metal com cerâmica por cima). Agora é só fazer as contas..
    Um abço Pedro

  • Publicada em 2007-12-01 por Anónimo

    è infelismente não posso lhe ajudar cada lugar é um preço mais se quiser posso te passar o telefone de alguns meu msn
    fernando_lfgm@hotmail.com

  • Publicada em 2007-12-01 por Anónimo

    Depende do tamanho do rio, do lago ou da bacia. O formato da ponte também diferencia muito o preço. Vai passar navio embaixo?

  • Publicada em 2007-12-01 por Anónimo

    Pra você eu faço um preço camarada, vai transpor na filete de 100 real mais o numerário do busão tá ligado?

    hahahahaha…

    (Obs.: seja mais detalhista please?)

Utilize o formulário para responder a esta pergunta